quarta-feira, 23 de março de 2011

COMO ABRIR O INTERNET EXPLORER EM UMA NOVA GUIA ,QUANDO CLICAR EM UM LINK EXTERNO

MUITA GENTE ENCONTRA DIFICULDADES EM  ABRIR UMA NOVA GUIA NO INTERNET EXPLORER QUANDO VOCE CLICA EM UM LINK,ENTÃO VAMOS PARA ALGUMAS POSSIBILIDADES DE ISSO ACONTECER:

Muitos navegadores como o Firefox abrem novos links em uma nova aba, isso quando o link é definido com target _blank ( nova janela ). Para que o Internet Explorer abra cada link com target _blank em nova aba, ao invés de nova janela você precisa fazer a seguinte configuração:

VAMOS IMAGINAR QUE VOCE ESTEJA EM UM SITE COMO POR EXEMPLO ESTE BLOG QUANDO VOCE CLICAR EM UM LINK COMO POR EXEMPLO ESTE AQUI  TERIA QUE ABRIR EM UMA NOVA GUIA,MAS AO INVES DISSO ABRE UMA OUTRA PAGINA,ENTÃO COMO FAZER PARA ABRIR EM UMA NOVA GUIA?

1º)BOTÃO DIREITO >ABRIR EM UMA NOVA GUIA  OU
2º)  COM O PONTEIRO DO MOUSE EM CIMA DO LINK APERTA AQUELA RODINHA QUE TEM NO MEIO DO MOUSE QUE VAI ABRIR EM UMA NOVA GUIA NA MESMA PAGINA

OU  COM ESTA EXPLICAÇÃO DA MICROSOFT QUE EU PREFIRO USAR




Abrir uma nova guia com a sua home page noInternet Explorer


Quando você abre uma nova guia clicando no botão Nova Guia ou pressionando as teclas Ctrl+T, o Internet Explorer exibe a página de nova guia.
Imagem do botão Nova GuiaBotão Nova Guia
Se preferir que sua home page seja exibida quando você abrir uma nova guia, siga estas instruções:

Para exibir a home page em novas guias

  1. Abre o navegador internet explorer
  2. Clique no botão Ferramentas e, em seguida, clique em Opções da Internet.


  3. Clique na guia Geral e, depois, em Guias, clique em Configurações.

  4. Na caixa de diálogo Configurações de Navegação com Guias, na lista Quando uma nova guia é aberta, abrir, clique em Sua primeira home page e, em seguida, Você marca a última opção: Sempre abrir pop-ups em uma nova guia

    Dá Ok e pronto.

    Quando você estiver navegando na Web, e tiver um link para abrir uma nova janela do navegador, essa abrirá em uma nova aba.
    clique em OK e em OK novamente.

Observação

Nenhum comentário:

Postar um comentário